Programa de estágio e trainee da Nielsen tem inscrições prorrogadas

Candidatos de São Paulo podem se inscrever até 23 de março

Visando dar oportunidade para ainda mais candidatos, a Nielsen, provedora global de informações e insights sobre o que o consumidor assiste e compra, prorrogou as inscrições de seu processo seletivo, em São Paulo, até 23 de março.

Até 7 de março, os candidatos poderão tirar suas dúvidas e saber mais sobre o programa por meio de uma série de vídeos que será publicada na fanpage oficial da empresa no Facebook e em seu canal no Youtube. A iniciativa visa aproximar ainda mais a companhia de jovens talentos, trazendo ao público experiências de seus funcionários, com dicas sobre o processo seletivo e o período de estágio e de trainee.

Com início em maio/2014, as inscrições para o processo seletivo estão abertas para os estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Sociais, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais e afins. Para se inscrever, o candidato deve acessar o hotsite do programa, onde também é possível encontrar mais detalhes sobre a empresa, a oportunidade e outros vídeos com depoimentos de ex-estagiários e de atuais integrantes do Programa de Estágio-Trainee da empresa.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.