Professores que atuaram na Disney University ensinam a encantar clientes em seminário internacional
Professores que atuaram na Disney University ensinam a encantar clientes em seminário internacional

Professores que atuaram na Disney University ensinam a encantar clientes em seminário internacional

"Clientologia Master” irá ensinar técnicas e conceitos para quem deseja criar, manter efidelizar clientes

06 maio 2019

PUBLIEDITORIAL

Quer aprender os segredos de grandes empresas como Disney, Apple e Starbucks para encantar clientes e exceder as expectativas de seus consumidores, diretamente com ex-professores da Disney University?

Então não perca a chance de participar do "Clientologia Master”, seminário internacional que acontecerá em São Paulo, no dia 9 de maio, com especialistas do mercado brasileiro e internacional.

Organizado por Claudemir Oliveira, presidente Presidente da Seeds of Dreams Institute e o único brasileiro professor da Disney University, o seminário é inspirado no evento "Clientologia Supreme” que acontece em Orlando, na Flórida. "Clientologia é a ciência, o estudo aprofundado do cliente, tanto interno quanto externo, sob o ângulo da excelência em serviços, encantamento ao cliente. É a ciência que cria, mantém e fideliza os clientes. Em nosso treinamento, damos maior ênfase ao cliente interno(colaboradores), por considerar que o cliente externo é uma mera consequência", afirma Claudemir.

Na conferência, cinco especialistas irão se aprofundar em cases de sucesso das maiores empresas americanas, tendo como foco a excelência em serviços tanto do ponto de vista do cliente interno (colaboradores) quanto do ponto de vista do cliente externo (clientes).

Confira os palestrantes:

Claudemir Oliveira - organizador do evento, trabalhou na Disney no Brasil e abriu, em 1995, a divisão Parks & Resorts da The Walt Disney Company.

Jim Cunningham - professor da Disney University e Disney Institute por 17 anos;

William Juliano - CEO da Kick Off e ex-CIO da Global General Electric;

Maria Lúcia Rodrigues - sócia diretora da EducaRH e professora doutora da FGV; e

Afonso Carlos Braga - professor da Mauá e Insper e com experiências na Disney eBurger King.

Para se inscrever no evento clique aqui ou entre em contato através do e-mail info@seedsofdreams.org.

Serviço

Seminário Internacional Clientologia Master - com tradução simultânea

Data: 09 de maio de 2019

Local: Blue Tree Premium Morumbi

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1000 – Brooklin Novo, São Paulo

Informações por email: info@seedsofdreams.org

Informações por WhatsApp: (11) 9-4924-4557

Inscrições: https://www.seedsofdreams.org/seminars/clientologia-master/

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar