Café com ADM
#
Primeira Apple Store brasileira abrirá no próximo dia 15
Primeira Apple Store brasileira abrirá no próximo dia 15

Primeira Apple Store brasileira abrirá no próximo dia 15

A loja, localizada no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, começa a funcionar às 11h deste dia

No final de 2012, rumores começaram a surgir sobre a existência de uma loja da gigante Apple no Brasil. Apesar de atrasos e demora, os rumores se tornaram realidade e a primeira Apple Store brasileira, localizada em um shopping de luxo da zona oeste do Rio de Janeiro, o Village Mall, abrirá no próximo dia 15, segundo o site da empresa. O atendimento será a partir das 11h.

Famosas pela grandiosidade, as lojas da Apple espalhadas pelo mundo têm como caracaterística um ambiente clean, com internet Wi-Fi gratuita e atendimento especializado. Clientes podem testar os gadgets da marca, que ficam expostos no local. Além de funcionários para tirar dúvidas sobre produtos Apple, há também aqueles disponíveis para responder questões sobre produtos de outras marcas.

A escolha do Rio de Janeiro para ganhar a primeira Apple Store tem tudo a ver com a Copa do Mundo e a quantidade de turistas que se espera circulando na cidade durante o evento. O Brasil é o 14º país no mundo a receber uma loja da rede. Há cerca de 420 ao redor do globo.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.