Porta dos Fundos participa de reality show no YouTube
Porta dos Fundos participa de reality show no YouTube

Porta dos Fundos participa de reality show no YouTube

Em menos de um ano, o canal alcançou a impressionante marca de 870,5 milhões de visualizações no site

O Youtube reuniu grandes criadores de canais promissores para criar um reality show na web. O projeto foi lançada oficialmente nesta sexta-feira (11) e reúne trechos de um treinamento oferecido pelo site a criadores de 13 canais. Entre os participantes, estão os canais do Corinthians e do Santos Futebol Clube, por exemplo.

Os criadores do Galo Frito e do Porta dos Fundos, dois dos mais famosos canais de humor e entretenimento da web, foram alguns dos convidados para palestrar nas oficinas e workshops ligados a aspectos da criação de vídeo. Oficinas essas organizadas pelo próprio youtube, durante uma semana, no Rio de Janeiro.

Nos vídeos que serão publicados pelo YouTube, é possível ver o dia-a-dia da experiência e trechos de 11 das palestras oferecidas durante o Creator Camp. Juntas, elas reúnem lições sobre recursos da plataforma e produção audiovisual no campo digital. Na semana de eventos organizada pelo site, foram dadas dicas interessantes para quem quer alcançar a maior audiência possível com vídeos publicados no site.

Um exemplo de sucesso absoluto é o canal Porta dos Fundos. Em menos de um ano, o canal alcançou a impressionante marca de 870,5 milhões de visualizações. Ao todo, o mesmo já publicou 441 vídeos, todos ironizando com muito humor os fatos do cotidiano do país e claro, alguns gerando polêmicas, como o caso do vídeo que ironizava a Polícia Militar do Rio.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.