Café com ADM
#
PF investiga golpe em agência bancária no Recife
PF investiga golpe em agência bancária no Recife

PF investiga golpe em agência bancária no Recife

Criminosos conseguiram nesta quinta-feira (7), em cerca de um minuto, afixar réguas metálicas com fita dupla face colada em dois dos seis caixas da agência para "capturar" cédulas de dinheiro dos clientes

A agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Agamenon Magalhães, na área central de Recife, vem sendo alvo de criminosos através de um golpe nos caixas eletrônicos. A Polícia Federal, que já está investigando o golpe, divulgou na manhã desta sexta-feira (8) um vídeo dos criminosos colocando réguas dentro das máquinas. As réguas são usadas para prender o dinheiro dos clientes e são retiradas pouco depois.

Os criminosos conseguiram nesta quinta-feira (7), em cerca de um minuto, aixar réguas metálicas com fita dupla face colada em dois dos seis caixas da agência. Os homens ainda não foram identificados e as réguas já foram removidas, liberando o funcionamento normal das máquinas.

Segundo o portal de notícias NE10, a polícia pernambucana disse que o golpe tem origem no Sudeste do país e é uma ação geralmente praticada nos finais de semana, quando não há expediente nas agências.

Com o tempo de flagrante expirado, a polícia ainda conta com a ajuda da população que, se tiver informações, acionem o Disque Denúncia através do número (81) 3421-9595. Os criminosos podem ser indiciados por estelionato e receber penas entre um e cinco anos.

Veja o vídeo da câmera de segurança da agência

PF divulga imagens de golpe praticado em agências bancárias de Pernambuco

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.