Orlando City diz que negociações com Kaká estão avançadas

Sites de esportes do Brasil divulgaram nesta sexta-feira (20) que o jogador havia fechado com o clube americano e que será emprestado ao São Paulo até o final do ano

Vários sites brasileiros de notícias esportivas divulgaram nesta sexta-feira (20) que o jogador Kaká fechou com o clube americano Orlando City e jogará nos EUA a partir do ano que vem. O clube, no entanto, disse apenas que as negociações estão em “estágio avançado”, mas não confirmou a assinatura do contrato.

De acordo com as especulações levantadas pelos sites, o jogador teria fechado com o Orlando para a temporada 2015 da Major League Soccer (MLS), a liga principal do futebol nos EUA. Até lá, Kaká ficaria emprestado ao São Paulo, clube pelo qual jogou durante vários anos e onde é ídolo.

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Orlando City:

As negociações entre o Orlando City Soccer Club e o jogador Kaká se encontram em estágio avançado. Se o acordo pendente for concluído, Kaká se juntará ao Orlando City SC em janeiro de 2015, antes da primeira temporada do clube na Major League Soccer. O clube não fará nenhum outro comentário até novo aviso.

O Orlando City vai jogar pela primeira vez a liga principal dos EUA e já havia manifestado o interesse de contratar um grande nome do futebol mundial, de preferência do Brasil, para a nova temporada.

O clube tem como sócio majoritário o empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.