ONG monta loja ao ar livre para atender moradores de rua
ONG monta loja ao ar livre para atender moradores de rua

ONG monta loja ao ar livre para atender moradores de rua

A ação consistiu na instalação de uma “loja de caridade” ao ar livre, onde as pessoas poderiam deixar roupas para serem levadas gratuitamente

A organização The Street Store, em parceria com a empresa M&C Saatchi e o abrigo Haven Night Shelter, promoveu uma ação em prol dos moradores de rua na Cidade do Cabo. A ação consistiu na instalação de uma “loja de caridade” ao ar livre, onde doadores poderiam deixar roupas para serem levadas por moradores de rua.

As peças eram deixadas na calçada e as pessoas podiam escolher entre roupas e acessórios oferecidos, gratuitamente, àqueles que não têm condições de comprá-las. De acordo com Kayli Levitan, uma das organizadoras do projeto, o evento permitia que os clientes vivenciassem novamente – ou pela primeira vez – o processo de escolher uma roupa, já que muitos simplesmente vestem qualquer coisa que lhes dão.

Para que a ação não beneficie apenas os moradores da Cidade do Cabo, a Street Store disponibilizou cartazes para serem impressos e colocados em qualquer calçada do mundo. Qualquer lugar pode receber o projeto, só é preciso que alguém tome a iniciativa.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.