Café com ADM
#

Oi lança parceria com Opera Mini

Objetivo é oferecer navegador de internet para o celular que gera economia de até 90% no consumo de dados

A Oi e a Opera Software anunciaram uma parceria para oferecer uma versão customizada do browser móvel Opera Mini, que deve proporcionar experiência de navegação melhor no celular. Clientes de internet móvel da Oi poderão baixar o aplicativo sem cobrança pelo tráfego de dados no download. O navegador comprime dados, proporcionando economia de até 90% no consumo de dados, além de acelerar a navegação na internet pelo celular, segundo as companhias.

Para marcar o lançamento da parceria, a Oi passou a oferecer aos seus clientes acesso ao Facebook e ao Twitter, pelo novo navegador, sem cobrança de tráfego de dados, até o fim da Copa do Mundo da FIFA 2014. O Opera Mini é um dos principais navegadores móveis no mundo, com mais de 248 milhões de usuários. Sua última versão, o Opera Mini 7, vem com o recurso SMART – uma página com o resumo de todas as atualizações de feeds do Facebook e Twitter. Também é possível acompanhar na mesma página notícias e outros favoritos que o usuário escolha adicionar.

Os clientes da Oi que já possuem as edições mais recentes do Opera Mini terão o browser automaticamente atualizado para a versão customizada, com links de acesso rápido a serviços da companhia, além de todas as funcionalidades existentes no Opera. Clientes que ainda não são usuários do Opera Mini podem baixar gratuitamente a nova versão do navegador acessando o endereço m.opera.com no seu aparelho.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.