Café com ADM
#

O dia em que Amaury Jr. cantou um rap para protestar contra a burocracia

Clipe foi lançado no Youtube nesta terça-feira (4)

Seja para o marketing, seja para o protesto, as redes sociais se consolidaram como importantes ferramentas de difusão. Às vezes, as ações dão muito certo e cumprem com seus objetivos. Outras vezes, elas fracassam. E, em muitos outros casos, elas são uma mistura disso, e a noção de sucesso ou fracasso passa a ser bastante relativa. O apresentador Amaury Jr. quer ir ainda mais longe.

Foi lançado nesta terça-feira (4), na conta do apresentador no Youtube, um vídeo chamado “Desenrola”, em que ele aparece em vários momentos com diferentes caracterizações cantando um rap cuja letra prega a desburocratização do Brasil. No post do vídeo no Facebook ele diz: “Me superei. Gravei um vídeo pra registrar minha indignação. Chega de complicação, desenrola Brasil!”.

Seja realmente para protestar, simplesmente para aparecer ou para as duas coisas, o fato é que muitas pessoas vão ver. Talvez, pouca gente leve a sério como protesto. E quem fizer a leitura de que, de fato, é uma expressão de revolta, pode não conseguir enxergar como marketing. E vai haver também quem diga que ele fez um bom protesto e aproveitou para se promover (“Que mal há nisso?”, dirão).

O vídeo foi lançado há poucas horas, mas já começou a gerar comentários e compartilhamentos em outras redes sociais. Assista e diga o que acha:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.