Café com ADM
#
O anúncio indiano mais visto de todos os tempos
O anúncio indiano mais visto de todos os tempos

O anúncio indiano mais visto de todos os tempos

A MTS Telecom lançou a campanha de uma forma inovadora, disponibilizando o comercial em um arquivo no formato "torrent" na rede e deixando que o público o encontrasse por conta própria

O último anúncio da MTS Telecom, idealizado pela agência Creativeland Asia, já conta com mais de 23,7 milhões de exibições no YouTube. Segundo a empresa, o filme "MTS Internet Baby" é o comercial indiano mais assistido mundialmente.

Para promover o sistema MTS 3G Plus, o anúncio, cuja direção é assinada por Guy Shelmerdine, trabalha com a geração da era digital e retrata um bebê que nasce tirando selfies e fazendo pesquisas na Internet, surpreendendo a todos. A trilha sonora é a música "I'm Coming Out", de Diana Ross, que apesar de ser da década de 1980, encaixou-se perfeitamente com a campanha.

A companhia lançou a publicidade de uma forma inovadora, disponibilizando o comercial em um arquivo no formato "torrent" na rede e deixando que o público o encontrasse por conta própria. De fato, a estratégia funcionou, tendo em vista que ele foi bastante comentado antes de ser publicado nas redes sociais oficiais da marca.

Assista à ação:

A MTS Telecom participará do festival de Cannes na próxima semana. Você acha que ela vai levar um leão dourado para casa?

Com informações do Adweek.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.