Café com ADM
#
NY Times comete gafe com anúncio do iPad Air
NY Times comete gafe com anúncio do iPad Air

NY Times comete gafe com anúncio do iPad Air

O nome do jornal ganhou as redes sociais nessa segunda-feira (25) devido a propaganda da Apple exibida na hora e no lugar errado

O site do NY Times passou por um momento constrangedor na tarde dessa segunda-feira (24). A página inicial do jornal exibia como principal notícia a manchete “Malaysia diz que avião caiu no oceano”, ao mesmo tempo em que, logo acima do artigo, anunciava o iPad Air, em um banner animado que mostrava o fundo do mar.

LEIA TAMBÉM

12 exemplos de quando um anúncio dá errado

Os leitores do site rapidamente espalharam a “gafe” nas redes socias antes da remoção da publicidade, que passou cerca de duas horas no ar. O anúncio exibia mergulhadores utilizando o tablet em baixo d'água e trazia a seguinte mensagem: “Veja as maneira únicas de como as pessoas usam o iPad ao redor do mundo”.

Com informações do Adweek.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.