Nova campanha da Natura “encontra” poesias em páginas de jornais
Nova campanha da Natura “encontra” poesias em páginas de jornais

Nova campanha da Natura “encontra” poesias em páginas de jornais

“Poetizando” conta com o trabalho de cinco poetisas, que diariamente vão produzir um poema com palavras literalmente catadas em notícias

A nova campanha da Natura tem o seguinte mote: encontrar a poesia que existe escondida em toda rotina. Para isso, a marca convidou cinco poetisas para, literalmente, catar versos em páginas de jornais. O resultado está reunindo em uma página no Pinterest e alguns poemas são compartilhados também na fanpage da Natura no Facebook.

A campanha inclui também dois vídeos - um de 30 segundos que resume a ação e outro mais longo que apresenta uma espécie de mesa redonda com as mulheres poetas discutindo a presença da poesia no cotidiano.

Os consumidores também podem mandar suas poesias. “O objetivo é que haja interação e que os seguidores da fanpage da linha Natura Tododia se sintam engajados e motivados a transformar a rotina”, afirma Penélope Uiehara, Gerente de Marketing de Ativação da Natura.

As poetisas convidadas para o projeto foram Lilian Aquino, Marina Wisnik, Elisa Andrade Buzzo, Ana Guadalupe e Bruna Beber.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.