Não há tempo a perder!
Não há tempo a perder!

Não há tempo a perder!

No ritmo acelerado das inovações, profissionais devem aprender a pensar o novo

Priorizar objetivos talvez seja uma das maiores dificuldades em uma era de concorrência pela atenção e pelo tempo das pessoas, uma consequência do mundo moderno que tem afetado milhares de profissionais que não conseguem se dedicar à sua atualização na carreira.

Tal atualização, hoje em dia, não se restringe ao aprendizado de técnicas e métodos. O mercado já não busca operadores de metodologias, equipamentos e softwares. Buscam pessoas com a capacidade cognitiva para pensar estratégias e solução. O tempo para se dedicar a esse desenvolvimento é prioritário para quem quer galgar espaços em times de liderança. Porém, onde encontrar esse tempo?

O PEV – Programa de Excelência Vanzolini, com programas que se dividem nas áreas de Inovação, Gestão de Pessoas, Novas Tecnologias e Inovação, Operações e Processos, Normas e Certificações e Gestão de Projetos, é uma solução para essa necessidade. Seus cursos rápidos de 8 a 24 horas, com disciplinas antenadas às realidades e previsões para os negócios, colocam os profissionais na linha de frente prática da transformação cognitiva necessária para resolver problemas no futuro.

Embora sejam curso de curta duração, a abrangência de seu conteúdo não segue o mesmo princípio. Com profundidade de quem tem experiência em inovação os professores e empresários convidados para os programas tecem uma nova forma de pensar, seja qual for o tema do curso. O PEV possui programas que abordam temas atualizadíssimo, como Chatbot para Negócios, Design Sprint, Economia Circular, Gestão do Conhecimento, Gestão da Inovação e muitos outros. Veja a lista de todos os cursos aqui.

Para quem quer decolar, não há tempo a perder. A vantagem é que o aperfeiçoamento profissional pode ser colocado como prioridade: https://bit.ly/2EVotSC.