Café com ADM
#

Motorola abre 60 vagas em seu programa de desenvolvimento de talentos

Projeto de estágio Motopráxis tem inscrições abertas de 25 de agosto a 31 de outubro, com vagas nas áreas de engenharia, exatas e humanas.

Em busca de jovens talentos no mercado de trabalho, a Motorola Brasil abre 60 vagas, para estudantes que procuram oportunidades de trabalho na empresa. Como parte do programa Motopráxis, a Motorola oferece remuneração e benefícios. Interessados devem se inscrever através do site (www.motorola.com.br) ou da Manpower (www.manpower.com.br).


Visando integrar o que, na visão da Motorola, constitui os três pilares do desenvolvimento pessoal – experiência, acompanhamento e educação –, o Motopráxis abrange os seguintes programas: Vôo Brevê, para estagiários de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Vôo Maior, para estagiários de ensino superior; e Vôo de Escolta, voltado aos funcionários que são mentores dos estudantes.

“Dando continuidade ao programa Motopráxis, a Motorola reforça seu compromisso no processo de capacitação profissional de jovens talentos encorajando-os e acompanhando-os na evolução de suas competências e sua transformação em um profissional de sucesso no futuro”, afirma Eduardo Pellegrina, diretor de Recursos Humanos da Motorola.



Com o novo sistema, todos se beneficiam: o estagiário, que vai potencializar suas oportunidades de carreira; os mentores, que terão as ferramentas e o suporte necessários para realizar o trabalho com excelência; e a Motorola, que contará com a criatividade e a inteligência dos jovens em seus projetos.



As vagas estão abertas para as áreas de engenharia, exatas e humanas. O programa selecionará estudantes que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010, com disponibilidade para 80, 120 e 160 horas mensais, de acordo com a área. Os candidatos deverão ter inglês em nível avançado ou fluente, além de bons conhecimentos de informática.
ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.