Café com ADM
#

Menina escreve ao Google pedindo folga no aniversário para o pai

Katie conseguiu uma resposta do chefe do pai, Daniel Shiplacoff, e conseguiu o que queria

Se você quer ter um dia de folga, mas não sabe como pedir ao chefe, aqui vai uma história que pode trazer alguma inspiração: peça para sua filha escrever o pedido em uma carta capaz de fazer seu chefe pensar: "Que fofinha!" Detalhe: tem que ser escrita com giz de cera, é claro.

Uma garotinha escreveu para o chefe do pai, que - por acaso - trabalha no Google, pedindo para que houvesse uma mudança nos horários de trabalho dele. Na carta, ela diz:

"Querido funcionário da Google,


Você poderia garantir que quando o meu pai for trabalhar, ele tenha um dia de folga. Tipo, um dia de folga na quarta-feira. Porque papai só tem dias de folga no sábado.
De Katie.
P.S. É o ANIVERSÁRIO do papai.
P.P.S. É verão, sabe"

Katie conseguiu uma resposta do gerente de design da Google, Daniel Shiplacoff, por meio de uma outra carta. De bônus, a menina conseguiu uma semana de folga para o pai.

"Querida Katie,
Obrigado pelo seu atencioso bilhete e pedido.
Seu pai tem dado duro no trabalho, desenvolvendo coisas lindas e maravilhosas para o Google e milhões de pessoas em todo o mundo.
Na ocasião do aniversário dele, e reconhecendo a importância de ter algumas quarta-feiras de folga no verão, nós estamos lhe dando toda a primeira semana de julho de férias.
Aproveitem!
Daniel Shiplacoff"

Um porta-voz da Google confirmou a veracidade da carta ao site The Blaze.

Com informações do Business Insider.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.