McDonald’s lança livros digitais interativos e novo personagem

Os e-books também estão disponíveis na versão mobile através do aplicativo Happy Studio

O McDonald’s está lançando livros digitais interativos relacionados as maiores cidades do mundo, as maravilhas da natureza e os mistérios do planeta e do universo. Os e-books apresentam temas de forma lúdica e divertida, que permitirão diversas descobertas por parte dos leitores.

Também é possível criar seus próprios livros, com opções de selecionar, arrastar e inserir palavras e imagens. Os livros digitais também estão disponíveis na versão mobile, basta fazer o download do aplicativo Happy Studio, que é gratuito.

Todos os conteúdos estão disponíveis no site www.happystudio.com.

Sobre o Happy

Happy é o mais novo personagem do McLanche Feliz. Elaborado em 3D, ele foi criado para levar alegria e diversão a famílias e crianças. Adotando o slogan “O bom humor começa aqui”, o personagem visa ampliar a experiência do McLanche Feliz com os consumidores, além de incentivar o consumo de frutas e legumes entre as crianças.

O personagem foi criado pela agência francesa TBWA, em 2009, é já é sucesso em mais de 40 países com características que encantarão os cerca de 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente. Happy é esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade, para também incentivar a prática de exercícios.

Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo em vendas totais do sistema e em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios. A Arcos Dorados opera 2.062 restaurantes da marca McDonald’s, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Ela é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, e está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

ExibirMinimizar
aci baixe o app