Marketing Digital será a área com mais oportunidades em 2014

Segundo o pensador de Economia Digital, Conrado Adolpho, todos podem empreender na internet e ganhar dinheiro com negócios digitais

Uma pesquisa recente da consultoria Michael Page afirma que, para 2014, as áreas profissionais que estarão em alta no Brasil são Marketing Digital, Planejamento Comercial e Marketing e Vendas, tudo isso atrelado ao acontecimento da Copa do Mundo e eleições presidenciais.

"As empresas estão cada vez mais vendo a importância de possuir um foco nisto. Devido à conectividade e a maior presença dos consumidores no ambiente online, é possível hoje mapear e focar a comunicação no seu público-alvo. Com isso, a tendência é fugir dos meios massificados", afirma o estudo da consultoria.

Segundo o pensador de Economia Digital, Conrado Adolpho, todos podem empreender na internet e ganhar dinheiro com negócios digitais, por isso ele desenvolveu de uma metodologia e técnicas para que empreendedores possam criar produtos digitais, encontrar consumidores na web e vender. Para ele, esse processo digital exclui conceitos antigos de logiística e cadeia de produção, além de ter o benefício da redução de custos para a empresa.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.