Maceió recebe evento de aceleração de startups até sexta (28)
Maceió recebe evento de aceleração de startups até sexta (28)

Maceió recebe evento de aceleração de startups até sexta (28)

Demoday acontece nas futuras instalações do Centro de Inovação do Polo Tecnológico

A capital de Alagoas, Maceió, recebe a partir de hoje (26), mais uma edição do Demoday, evento de aceleração de startups, que ocupará as futuras instalações do Centro de Inovação do Polo Tecnológico até sexta (28). O objetivo é estimular o empreendedorismo através de mentorias e investimento em boas ideias.

A programação está repleta de atividades, com os painéis Tripé da Inovação, Captação de Recurso e Startup e Impacto Social, com a participação de nomes como Benício Filho, especialista em cultura de inovação e startups, e Carlos Wanderlan, da Handtalk.

No decorrer do evento, as 20 startups previamente selecionadas para participar do Demoday vão receber mentorias para apresentar o produto à banca especializada. Para encerrar o evento, as cinco startups aprovadas pelos jurados sobem ao palco principal para apresentar suas ideias aos possíveis investidores.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação, Trakto Marketing Show, Hellix Brasil e apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal).

Para se inscrever e participar dos painéis, clique aqui.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento