Líderes do varejo se unem em nova organização

Missão será contribuir para o aumento da competividade do varejo, apresentando conteúdos e estudos de mercado

30 maio 2014

Foi fundada nessa quinta-feira (29), a organização sem fings lucrativos Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), entidade aberta e multissetorial, com atuação complementar às demais entidades de classe do varejo.

Sua missão será contribuir para o aumento da competividade do varejo, apresentando conteúdos e estudos de mercado, promovendo networking entre executivos do varejo de todos os segmentos, levantando e defendendo os interesses políticos do segmento e promovendo ações sociais.

Dentre as principais empresas que fazem parte da nova entidade, estão: Grupo Pão de Açucar (GPA), TelhaNorte, PetCenter Marginal, Artefacto Beach & Country e Cybelar.

A SBVC irá trabalhar com quatro fundamentos: o político, com estudos e pesquisas voltadas às ações políticas e apoiando as entidades parceiras; o relacionamento, com promoção de networking através de fóruns, almoços, palestras e eventos em geral; o social, no qual poiará e promoverá projetos e ações sociais relacionadas ao emprego e as questões do meio ambiente; e o conteúdo, com o intuito de gerar conhecimento e sustentação para as questões sociais, políticas e de relacionamento.

“Com estes pilares, a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo cumpre sua principal missão que é contribuir para um varejo nacional que seja protagonista, competitivo, informado, inovador, profissionalizado e politicamente forte”, ressalta Eduardo Terra, presidente da SBVC.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar