Lenda dos quadrinhos, Stan Lee morre aos 95 anos
Lenda dos quadrinhos, Stan Lee morre aos 95 anos

Lenda dos quadrinhos, Stan Lee morre aos 95 anos

Conhecido como "lenda dos quadrinhos", Stan Lee criou clássicos da Marvel como Homem-Aranha, X-Men, O Incrível Hulk, Thor, Homem de ferro, Pantera Negra

Morreu nesta segunda-feira (12), aos 95 anos, o escritor e editor da Marvel Comics Stan Lee. De acordo com o The Hollywood Reporter, Lee faleceu após ser encaminhado para o hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, na Califórnia, pela manhã. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Conhecido como "lenda dos quadrinhos", Stan Lee iniciou sua carreira em 1939 e criou clássicos da Marvel como Homem-Aranha, X-Men, O Incrível Hulk, Thor, Homem de ferro, Pantera Negra, Quarteto Fantástico, Demolidor e Homem-Formiga. Como um dos rostos mais conhecidos da Marvel, suas pequenas participações nos filmes da marca eram esperadas a cada lançamento. Entre adaptações para o cinema e tv, Lee fez figuração ilustre como carteiro, segurança, penetra de casamento, zelador, bibliotecário e muitos outros.

Nos últimos anos, através de sua empresa POW (Purveyors of Wonder), o escritor estava envolvido em produções para o Universo Infantil.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.