Johnson & Johnson lança anúncio com fragrância na Índia
Johnson & Johnson lança anúncio com fragrância na Índia

Johnson & Johnson lança anúncio com fragrância na Índia

O olfato é um dos sentidos mais explorados pelo mercado de cosmético, substituindo qualquer texto que você coloque junto ao seu produto

Quem nunca tentou passar o pulso nas revistas de cosméticos para sentir a fragrância de um perfume? O olfato é um dos sentidos mais explorados pelo mercado de cosmético, substituindo qualquer texto que você coloque junto ao seu produto. Se o perfume ou creme tiver a fragrância certa para o consumidor, está feito o negócio.

Recentemente a Johnson & Johnson da Índia lançou um anúncio com fragrância a fim de resgatar o cheiro de bebê na memória das mães. O produto, um talco para bebês, foi anunciado no The Times of India, The Hindu e Malaya Manorama.

Sem nenhuma tecnologia especial ou tinta diferente, as páginas 1 e 2 dos jornais receberam um spray com a fragrância do talco e diferentemente das revistas de cosméticos, não há nenhuma instrução para que o leitor sinta o cheiro. "Os leitores imediamente sentem o cheiro o talco ao virar as páginas," disse Ameya Dangi, Gerente Geral de Marketing da J&J. "Nós optamos por uma abordagem sem auxílio para evocar uma sensação de pura nostalgia e trazer de volta aqueles súbtitos, delicados e alegres momentos que toda mãe experimenta".

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.