Jogo do Brasil aumenta movimento no aeroporto de Brasília

A partida de hoje deverá aumentar em 16% o movimento no terminal, em comparação ao primeiro dia de jogo da Copa do Mundo na capital

23 junho 2014

Cerca de 47 mil passageiros devem passar hoje (23) pelo Aeroporto Internacional de Brasília, segundo a Inframérica, concessionária que administra o terminal. A capital recebe hoje o jogo entre Brasil e Camarões no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. Normalmente, o movimento gira em torno de 45 mil passageiros por dia. Para esta segunda-feira, foram incluídos 35 novos voos na malha aérea de Brasília.

A partida de hoje deverá aumentar em 16% o movimento no terminal, em comparação ao primeiro dia de jogo da Copa do Mundo na capital, no domingo (15), quando as seleções da Suíça e do Equador se enfrentaram.

Em Brasília, dos 43 voos domésticos programados para hoje até as 9h, dois registraram atrasos e seis foram cancelados.

Segundo a Inframérica, a equipe de atendimento ao cliente no Aeroporto de Brasília foi reforçada para receber turistas brasileiros e estrangeiros com atendentes bilíngues. Os passageiros também podem usar os totens de atendimento remoto com telefones que são direcionados ao balcão de informações, com funcionamento 24 horas.

De acordo com o boletim da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) divulgado às 9h, dos 539 voos domésticos programados em todos o país até esse horário, 17 registraram atraso e 44 foram cancelados.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar