Itaú lança primeiro episódio da série “Brasileiros de Coração”
Itaú lança primeiro episódio da série “Brasileiros de Coração”

Itaú lança primeiro episódio da série “Brasileiros de Coração”

O episódio inicial apresenta o escritor QUE possui a maior biblioteca do mundo sobre a Seleção, reconhecida pelo Guiness Book of Records

Itaú estreia nesta terça-feira (29), o primeiro de dez episódios da série “Brasileiros de Coração”, que trará diferentes personagens e suas histórias, todos com algo em comum: a paixão pela Seleção Brasileira.

O episódio inicial apresenta o escritor José Renato Santiago, de São Paulo. Ele possui a maior biblioteca do mundo sobre a Seleção, reconhecida pelo Guiness Book of Records. São mais de dois mil livros, 23 mil pôsteres, revistas e jornais armazenados em sua casa de campo e devidamente organizados e catalogados.

Toda terça-feira, um novo episódio vai ao ar no canal do Youtube da empresa. O vídeo faz parte do primeiro esforço da estratégia “Batucada de Coração” lançada pelo Itaú, que irá captar a batida dos corações de torcedores em diferentes cidades do país através de bolas laranjas equipadas com sensores nas laterais. No final, toda a vibração captada será armazenada em uma única bola, que levará o coração dos brasileiros para dentro da Seleção. A criação e produção são da agência Africa.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.