Café com ADM
#
Instituição de caridade lança campanha emocionante sobre envelhecimento
Instituição de caridade lança campanha emocionante sobre envelhecimento

Instituição de caridade lança campanha emocionante sobre envelhecimento

A propaganda incentiva as pessoas a verem o envelhecimento de uma forma diferente

Envelhecer não é somente ganhar rugas e cabelos grisalhos, é o que diz uma campanha lançada pela instituição de caridade Age UK. O vídeo faz uma reflexão sobre a passagem de tempo, com a narração do poema “Love later life”, de Roger McGough.

A propaganda incentiva as pessoas a verem o envelhecimento de uma forma diferente, não como se fosse uma doença e sim como um estilo de vida. A instiuição deseja fazer com que o governo britânico faça mais investimentos em prol da população idosa, inclusive em relação aos asilos.

“A Age UK acredita que todos devem receber as mesmas oportunidades para poderem envelhecer melhor. Esperamos que nossa nova abordagem, mais positiva e ambiciosa, incentive as pessoas a apoiarem nossa causa, por meio do voluntariado ou doações”, afirmou Caroline Abrahams, diretora da Age UK.

Assista ao vídeo abaixo (em português):

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.