InovAtiva Brasil abre portas para empreendedores
InovAtiva Brasil abre portas para empreendedores

InovAtiva Brasil abre portas para empreendedores

Maior programa de aceleração de startups do Brasil está com as inscrições abertas até o dia 11 de março

25 fevereiro 2019

Facilitar o acesso à saúde é o grande objetivo do aplicativo EveryCare. A plataforma conecta profissionais da área da saúde a pacientes que necessitam de algum atendimento e funciona da seguinte forma: o cliente acessa o site ou o app, filtra a busca por especialidade e região e escolhe o melhor especialista. Por fim, agenda a consulta e realiza o pagamento de acordo com sua necessidade. Após o atendimento, o paciente avalia o especialista, criando assim um histórico. A startup nasceu em 2015 e, após dois anos de atuação, participou da InovAtiva Brasil - maior programa de aceleração de startups do país.

Para Renato Storani Pessoa, um dos sócios da empresa, participar da InovAtiva Brasil foi fundamental para estruturar o empreendimento, aprimorar a parte técnica e adquirir – inclusive – conhecimentos sobre gestão. “Tivemos acesso a muito conteúdo e conhecemos várias pessoas, o que foi fundamental para fortalecer o nosso networking. As consultorias nos ajudaram em diversas tomadas de decisão e até hoje tenho contato com algumas consultoras do programa”, relembra. Com a vivência, a startup fechou parceria com empresas indicadas pelos consultores na área de gerenciamento de processos e marketing.

As inscrições para o primeiro ciclo de 2019, que será realizado de março a julho, já estão abertas. Até o dia 11 de março, startups que já fizeram as primeiras vendas ou que já possuem uma base crescente de usuários poderão realizar seu cadastro no site https://www.inovativabrasil.com.br/. O resultado será anunciado no dia 15 de abril.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar