Homem se vinga de vendedor online enviando peças de Shakespeare por SMS
Homem se vinga de vendedor online enviando peças de Shakespeare por SMS

Homem se vinga de vendedor online enviando peças de Shakespeare por SMS

Edd Joseph comprou no site Gumtree um PS3 por 80 libras, mas nunca chegou a receber o aparelho. Para irritar o vendedor, decidiu usar a literatura

Pessoas vingativas tendem a serem criativas. Mas nada se compara ao britânico Edd Joseph que decidiu revidar de um vendedor on-line usando como arma a literatura.

Joseph comprou no site Gumtree um PS3 por 80 libras, mas nunca chegou a receber o aparelho. Ele pagou ao vendedor por meio de depósito bancário, o que é contra as normas do site, por isso não teria o direito de reclamar. Para irritar a pessoa que o enganou, o homem decidiu enviar por meio de mensagens todas as obras de William Shakespeare.“Eu pensei em tudo que queria dizer para ele, o que resultava em um livro bem longo. Então eu optei por enviar ‘Macbeth’”, disse Joseph ao Bristol Post.

Usando seu iPhone, ele copiava e colava os textos da internet. Apenas uma mensagem, com a história de Macbeth, representou 792 para o receptor. Joseph conta que a peça mais longa é a de Hamlet, que resultou em 1,143 mensagens. Segundo o britânico, o objetivo é enviar todas as obras, totalizando 29,305 mensagens (ele já enviou 22 peças).

“Eu recebi a primeira resposta após uma hora e depois mais algumas mensagens bem grosseiras. O celular dele provavelmente ficou instável por algum tempo com a quantidade de mensagens. Ele agora tem me ligado para reclamar, eu apenas pergunto se ele não está gostando dos livros. De qualquer forma, ao menos estou passando um pouco de cultura para alguém que não tem”, disse Joseph.

Com informações Bristol Post

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.