Homem para trem de alta velocidade com um tweet
Homem para trem de alta velocidade com um tweet

Homem para trem de alta velocidade com um tweet

O comboio foi inspecionado antes de chegar ao seu destino final e foi encontrada uma tubulação defeituosa

Parar um trem em alta velocidade parece cena de filme – de super herói. Mas foi isto que aconteceu há uma semana com o passageiro Alex Burrows, que viajava em um transporte ferroviário da Virgin, de Birmingham para Milton Keynes, na Inglaterra.

Ao ouvir barulhos estranhos vindos debaixo de seu assento, ao invés de procurar algum membro da tripulação como a maioria das pessoas faria, Burrows, que se apresenta no Twitter e em seu blog como “especialista em transportes”, entrou na rede social e reportou sua preocupação para o Twitter da Virgin.

“Meu pendolino está com um barulho – seria o esvaziamento do tanque do banheiro ou um cano solto? Acho que vem de baixo...?! @VirginTrains”, escreveu Burrows, que logo em seguida recebeu uma resposta que pedia maiores informações sobre o transporte em questão.

De acordo com o Dailydot, o operador da conta da Virgin no Twitter informou o problema a Alstom - companhia que atua na área de infraestrutura de energia e transporte e administra a manutenção do trem - que, por sua vez, contatou o motorista diretamente para que ele atrasasse o trem.

O comboio foi inspecionado em Londres e foi verificado, segundo The Metro, uma tubulação de metal defeituosa abaixo do assento de Alex Burrows. Os técnicos da inspeção consideraram o trem seguro para seguir viagem e ele continuou ativo durante o dia. "Nós agradecemos a ele por chamar nossa atenção para o assunto”, comunicou um porta-voz da Virgen.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.