Café com ADM
#

Grupo Habib’s contrata executivo para comandar expansão das marcas

O grupo detém as marcas Habib’s e Ragazzo

Sérgio Iunis acaba de assumir a direção da área de expansão do Grupo Habib’s, detentor das marcas Habib’s e Ragazzo. Com mais de 25 anos de sólida e ampla experiência no mercado, o executivo assume a área com o objetivo de acelerar a expansão das marcas nos próximos cinco anos, partindo de um minucioso estudo, que vai cruzar as possibilidades de novos mercados com as necessidades e natureza de cada negócio.

Formado em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Negócios Internacionais pela Berkeley – Universidade da Califórnia, com Mestrado em Administração de Empresas pela PUC - SP e com MBA pela Universidade de São Paulo, Iunis acumula vastoconhecimento em vendas, marketing e planejamento estratégico. Ao longo de sua carreira, passou por empresas como BFFC (Bob's, Pizza Hut, KFC, Doggis e Yoggi), BioClean Energy, Parmalat Brasil, Companhia Siderúrgica Nacional e Shell.

Junto com Iunis, a área de expansão do Grupo ganhou outros importantes reforços, que também prometem contribuir com os planos da empresa de estabelecer e consolidar a presença da marca em todo o País, em cidades com mais de 100 mil habitantes. Entre eles, reforçam o time: Marina Gentil, que já desenvolveu importantes projetos de expansão no Grupo CRM (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e nas empresas M.Officer e Cacau Show; Otaviano Costa, ex-AMBEV e Cacau Show; Claudio Lopes, com passagens pela GPA Malls – Grupo Pão de Açúcar, BR Home Center e Century Fox; Claudio Naname, com trabalhos na BFFC (Bob's, Pizza Hut, KFC, Doggis e Yoggi); e João Nascimento que atuou na BFFC e na Resolve Franchising, como máster franqueado regional de expansão e operações em MG, além de gerenciar áreas de negócio e empresas no Itaú Unibanco e no Santander.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.