Google Maps utiliza Pokémon para criar desafio e pegadinha do Dia da Mentira
Google Maps utiliza Pokémon para criar desafio e pegadinha do Dia da Mentira

Google Maps utiliza Pokémon para criar desafio e pegadinha do Dia da Mentira

Em conjunto com a empresa Nintendo, a gigante da Internet criou um concurso para achar 150 monstros da famosa franquia de videogames e desenhos animados para o 1º de abril

O Google Maps, o sistema de localização do Google, criou o Desafio Pokémon, um concurso para virar um Mestre Pokémon. Em busca de diferentes 150 monstros ao redor do globo, desafiantes que capturarem todos os Pokémons serão convidados para o Googleplex para um processo final de contratação e o vencedor irá começar a trabalhar no Google como um Mestre Pokémon. O desafio é a pegadinha deste ano da gigante da internet para o 1º de abril.

"Nós valorizamos empregados que se arriscam e são detalhistas, tendo um conhecimento técnico profundo e que têm coragem para andar pela grama e capturar criaturas selvagens. Descobrimos então que essas habilidades têm muito em comum com outra profissão, mestre Pokémon. Com isso em mente, nós trabalhos com a Nintendo para desenvolver uma nova ferramenta de treinamento para ajudar pessoas a melhorarem suas habilidades de capturar Pokémon através do Google Maps", divulgou a empresa.

Se você quer participar do desafio, pegue suas Pokébolas e, utilizando o Google Maps, procure os Pokémons por todo o mundo.

Confira o vídeo:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.