Gerdau abre inscrições para estágio e dispõe vagas para estudantes de administração

Os interessados precisam estar no penúltimo ou último ano do curso e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário

O programa de estagiários da Gerdau está com inscrições abertas até julho para processos seletivos nas unidades da empresa em todo o Brasil. Para concorrer basta cadastrar o currículo no banco de vagas da empresa, através do www.gerdau.com.br.

Estão disponíveis vagas para estudantes de Engenharia, Administração, Psicologia, Logística, Contabilidade e Comunicação. Os interessados precisam estar no penúltimo ou último ano do curso e ter conhecimentos em língua inglesa a partir do nível intermediário. Iniciativa, foco em resultados, comportamento seguro, comprometimento e vontade de aprender são algumas das competências desejáveis.

A seleção para o programa acontece duas vezes ao ano (em fevereiro e agosto), recrutando cerca de 250 estudantes que poderão estagiar na Gerdau por até dois anos.

Os aprovados na seleção realizam treinamentos, avaliações e reuniões de acompanhamento com o objetivo de garantir o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para que possam ocupar uma posição efetiva e ascendente na Organização.

Entre as atividades previstas, está o business game (jogo de negócios), voltado para a preparação dos estudantes a diferentes situações do universo corporativo em ambiente virtual.

Além disso, os estudantes são estimulados a interagir com diferentes gerações, o que enriquece a experiência, facilita a troca de ideias, além de incentivar a diversidade no ambiente de trabalho.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.