Geração de Valor: doses diárias de autoestima para transformar o Brasil
Geração de Valor: doses diárias de autoestima para transformar o Brasil

Geração de Valor: doses diárias de autoestima para transformar o Brasil

Projeto que começou com página no Facebook lança blog e prepara fase 2, que deve ser lançada nas próximas semanas

Com a experiência de quem construiu um negócio do zero (ou melhor, do negativo!) e o transformou em uma série de empreendimentos bem sucedidos em diferentes partes do mundo, Flávio Augusto da Silva decidiu que queria compartilhar com outros empreendedores o que aprendeu. Por quê? Para ele, seu sucesso pessoal inclui abrir caminhos para o sucesso de mais gente. Milhões, a medir pelo público que segue no Facebook a página do Geração de Valor, o projeto que o empresário lançou despretensiosamente em 2011 para colocar em prática tal missão e que hoje se prepara para sua segunda etapa.

“O GV é um projeto pelo qual tenho muito carinho e um imenso prazer em me dedicar a ele. Quando resolvi tomar essa iniciativa, decidi que queria compartilhar tudo que aprendi e colaborar com jovens entre 13 e 80 anos de idade que desejam fazer acontecer, mas que muitas vezes não sabem como. Estamos completando três anos no ar e já vemos muitos frutos. Vou continuar tendo um espaço muito especial para o GV em minha agenda”, afirma Flávio Augusto.

VEJA TAMBÉM

Entrevista de Flávio Augusto à revista Administradores

Agora em janeiro, o Geração de Valor apresentou sua primeira novidade do ano: o blog do projeto. “Seu lançamento faz parte da evolução natural do projeto, já que existia uma demanda importante dos GVs em ter, em um único local, todos os posts da página no Facebook. Dessa forma, nada mais natural do que criar um novo ambiente para interação com os fãs do projeto, com a facilidade de acesso a todo seu conteúdo”, explica Sandro Magaldi, CEO do Geração de Valor.

Nas próximas semanas, serão anunciadas as novidades da fase 2 do Geração de Valor. “A fase 2 virá com uma plataforma muito robusta que visa oferecer condições para que nossos seguidores concretizem seus sonhos e projetos. Tem sido muito estimulante e rico participar desse projeto. É muito gratificante ver como podemos fazer a diferença na vida de milhões de pessoas inspirando-as e gerando insights com potencial de transformar suas vidas”, acrescenta Magaldi.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.