Café com ADM
#
Gentileza gera sobremesa em ação do The Fifties
Gentileza gera sobremesa em ação do The Fifties

Gentileza gera sobremesa em ação do The Fifties

Campanha estimula pessoas a doarem em troca de doces

Quem que nunca ouvir falar na expressão “gentileza gera gentileza”? A agência Digi resolveu subverter um pouco esse conceito em nova campanha criada para a Hamburgueria The Fifties, em parceria com a Kibon.

O objetivo é incentivar que o frequentador da lanchonete doe R$ 1,26 por mês pelo período de um ano ao Projeto Giramundo, iniciativa da ONG Cidadania Corporativa, que colabora com a inserção social de indivíduos com alguma necessidade especial de locomoção. A doação desse valor ajuda na aquisição de cadeiras de rodas pelo projeto, que serão encaminhadas para as pessoas que se inscrevem no site.

“Atualmente eles têm atingido a média de uma cadeira doada a cada três meses. Acreditamos que podemos potencializar esses números por meio de estratégias mobilizadoras. Nossa campanha visa, por meio da divulgação de atitudes gentis, acelerar esse processo e chegar a uma média de 150 cadeiras até o fim do ano”, afirma Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Para incentivar o inicio desse movimento, a campanha conta com um vídeo feito para ser divulgado na internet, via Youtube e fanpages do The Fifties e da Kibon. No filme que você verá abaixo, as pessoas que voluntariamente decidem ajudar as outras com dificuldades ganham um “brinde” de surpresa. A campanha entra no ar nesta quarta-feira (4), e se estende pelos próximos quatro meses ou até acabarem os seis mil sorvetes Kibon.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.