Café com ADM
#

Fundação Estudar abre as inscrições para Programa de Bolsas 2014

Estudantes de todos os cursos podem se inscrever para bolsas de estudo no Brasil e exterior

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas 2014 da Fundação Estudar, instituição sem fins lucrativos que visa potencializar jovens talentos. Podem participar pessoas entre 16 e 34 anos com espírito de liderança e que busquem impactar positivamente a realidade nacional. O processo é aberto a todos os cursos e apoia jovens com interesse na área empresarial, governo, terceiro setor, acadêmico-científica e empreendedorismo. Para se inscrever, os interessados devem acessar: http://bolsas.estudar.org.br/.

Existem quatro categorias de bolsas elegíveis: graduação no Brasil, graduação no exterior, pós-graduação no exterior (mestrado, doutorado e pós-doutorado) e intercâmbio acadêmico ou duplo-diploma no exterior durante a graduação. Podem participar do processo estudantes que estão matriculados ou em fase de aceitação em instituições de ensino de excelência.

A Fundação Estudar ainda acompanha a trajetória acadêmica e profissional de seu bolsista por meio de programas de desenvolvimento e mentoria, instigando-o a trilhar o seu caminho rumo à educação de excelência e às melhores oportunidades de trabalho.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.