Funcionária de padaria é algemada após discussão com cliente
Funcionária de padaria é algemada após discussão com cliente

Funcionária de padaria é algemada após discussão com cliente

O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a consumidora teria reclamado do preço do café, R$ 3

Na última terça-feira (13), uma funcionária da Padaria Ipanema, no Rio de Janeiro, foi algemada e levada para 14ª DP (Leblon) após discutir com uma cliente. Testemunhas afirmam que a consumidora teria reclamado do preço do café, R$ 3, dando início à confusão.

A cliente teria pedido um “café normal” e se ofendeu ao ouvir da funcionária que eles só serviam café expresso. A atriz Aparecida Petrowsky, que estava no restaurante no momento da confusão, declarou que a cliente gritava e dizia que “era uma absurdo que deixassem a funcionária trabalhar lá”. “Foi um desrespeito, um absurdo. Fiquei indignada”, afirmou a atriz.

O policial teria mandado a funcionária se levantar e pedir desculpas à cliente. Quando ela se negou, o PM a pegou pelo braço e a algemou por desacato a autoridade. Outras pessoas que estavam na padaria tomaram partido da atendente, que trabalha no estabelecimento há 26 anos.

Segundo a coluna Gente Boa, a funcionária admitiu que gritou com o PM, mas negou ter xingado a cliente. Veja aqui o vídeo.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.