Friboi lança nova fase de campanha, com Tony Ramos e sem Roberto Carlos

Música “O Portão”, cantada pelo Rei, continua na trilha

Depois de apresentar o cantor Roberto Carlos como parte do time de estrelas da marca, a Friboi, do grupo JBS, inicia uma nova fase da campanha publicitária de 2014. Nesta nova etapa, três novos filmes mostram o dia a dia dos consumidores de uma forma descontraída e trazem novamente Tony Ramos para as telas. Ao som de músicas do Rei, cenas cotidianas ganham a presença do ator, que ressalta o novo bordão “Com certeza, Friboi!”.

Cada filme traz um tema diferente. Ao som de “Como é grande o meu amor por você”, o filme com o tema Amor traz um almoço em família. Outro, ao som de “Amigo de fé”, mostra um churrasco entre amigos. E o último, com a canção “O Portão”, mostra a cena de uma mulher comprando carne em um açougue. Em todos, Tony Ramos entra em cena e, claro, parabeniza os protagonistas por terem escolhido a marca Friboi.

“Queremos reafirmar o nosso compromisso e, para isso, unimos o que esses dois grandes artistas têm de melhor: o Tony Ramos, como sua consagrada competência como ator, e os eternos sucessos do rei Roberto Carlos”, revela Wesley Batista, presidente da JBS.

Assista aos vídeos:

A assinatura do material é da Lew’Lara\TBWA e todos os filmes reafirmam a proposta da marca, com a frase “Friboi é carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”. Além de assinar com "Friboi. Carne Confiável tem Nome."

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e PropagandaLtda
Cliente: JBS
Título: Familia/ Dona Claudia/ Churrasco
Campanha: Friboi Fase 05
Produto: Institucional
Direção de Criação : Manir Fadel, Felipe Luchi
Criação: Fernando Barcellos, Juliano Ribas, Philippe Daijo
Atendimento: Raquele Rebello, Alessandra Visintainer, Débora Travassos
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni, Frederico Lopes
Planejamento: Renata D´Avila, Renato Sapiro, Eduardo Dami
Produção do Filme: Delicatessen Filmes
Produção Executiva: Bruno Arneiro
Pós Produção: PIX Post
Direção do Filme: Gustavo Leme​
Direção de Fotografia: Joel Lopes
Atendimento: Manoela Estelitta
Montagem: Onon 
Finalização: Pix Post 
Produtora de Áudio: Mugshot
Impresso:
Fotografia: Edu Rodrigues (Deluxe Photo)
Art buyers: Ale Sarilho, Demerson Sabino e Caio Lobo
Aprovação: Maria Eugênia Rocha, João Galoppi e Sthephanie Mestanza

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.