Franquias de Serviços Contábeis e Fiscais: conheça este mercado em ascensão
Franquias de Serviços Contábeis e Fiscais: conheça este mercado em ascensão

Franquias de Serviços Contábeis e Fiscais: conheça este mercado em ascensão

As franquias são perfeitas para advogados, contadores, bancários e empresários que desejam iniciar suas atividades ou ainda, potencializar sua carteira de clientes

01 fevereiro 2019

São mais de 5 mil clientes atendidos em todo o Brasil. A rede de franquias de serviços financeiros possui 20 anos de know-how e mais de 300 profissionais envolvidos. O negócio que iniciou com um escritório de advocacia, transformou um nicho de mercado, investindo em tecnologia de ponta.

Para garantir que o franqueado esteja à frente das demais empresas de serviços tributários, as soluções permitem recuperar impostos para grandes empresas, reduzir impostos para pequenas empresas, oferecer gestão corporativa ou contabilidade especializada.

A operação fica por conta da franqueadora que dispõe de 11 setores técnicos e estruturados para manter o nível de qualidade do serviço. Empresas como Ambev, Stemac, O Boticário, Habib's, estão no portfólio da rede. Todos os modelos de franquia da rede possuem honorários de 35% a 50%, o que torna o negócio realmente atrativo para quem possui relacionamento com empresas.

A Studio Fiscal e a E-Fiscal, são as franquias que mais se destacam, pois realizam o serviço de recuperação de impostos, reavendo os valores pagos a mais. A Studio Fiscal, atende empresas do Lucro Presumido e Real e a E-Fiscal, empresas do Simples Nacional.

A franquia Studio Corporate é o braço de soluções corporativas estratégicas do Grupo Studio, atuando com ferramentas gerenciais visando otimizar a operação das empresas cliente. Já a Studio Contábil é uma empresa de tecnologia e inovação que proporciona soluções de assessoria contábil de maneira especializada, com equipes divididas por segmentos.

Ingressantes nestes negócios que atuam na área contábil, do direito ou até mesmo de consultoria e gestão, utilizam os serviços da franquia como segunda venda e assim, aumentam seus ganhos e as oportunidades de explorar novas áreas, sem perder o foco. A responsabilidade é da franqueadora de realizar a operação do serviço.

As franquias são perfeitas para advogados, contadores, bancários e empresários que desejam iniciar suas atividades ou ainda, potencializar sua carteira de clientes. Interessados em saber mais, podem clicar aqui e solicitar o contato de um especialista de expansão.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar