Café com ADM
#
Ford faz premiére de "Need For Speed" para promover novo Mustang
Ford faz premiére de "Need For Speed" para promover novo Mustang

Ford faz premiére de "Need For Speed" para promover novo Mustang

O carro deixou sua assinatura na calçada da fama de Hollywood, em forma de logotipo

Em Dretroit, nos Estados Unidos, a Ford realizou um evento especial de pré-exibição do filme “Need for Speed”, cuja estréia acontece no dia 14 de março, para promover o novo Mustang.

Com quase meia década de história, o carro já participou de inúmeras produções, como “007 Contra Golfinger”, “Bullitt” e “60 Segundos” e já tem no currículo mais de 3.200 participações no cinema e na televisão.

O diretor Scott Waugh, explica porque colocou o novo modelo do automóvel em seu filme cinco meses antes do início de vendas. “Escolhi o Mustang porque é um carro que realmente representa a cultura americana. Ele representa a musculatura moderna, é emblemático e estrelou algumas das maiores perseguições do cinema de todos os tempos", informa Waugh.

No filme inspirado na conhecida série de videogame, o novo Mustang 2015 é manobrado pelo ator Aaron Paul, que também dirige um modelo personalizado de 2014.

Com o download gratuito no jogo "Need for Speed Rivals", lançado em meados de dezembro, os fãs da série de já puderam pilotar virtualmente o novo Mustang. Os jogadores podem ainda personalizar seu Mustang com os projetos criados online no Mustang Customizer

Devido a importância do cinema na trajetória do Mustang, Hollywood foi um dos seis locais escolhidos para os eventos mundiais de apresentação do novo modelo, em 5 de dezembro. O carro deixou sua assinatura, na forma de logotipo, na calçada da fama do histórico Teatro Chinês, como já fizeram cerca de 200 celebridades, incluindo astros que ajudaram o Mustang a se tornar um sucesso nas telas.

Um vídeo do making of em inglês pode ser visto abaixo:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.