Felipão repete parceria com Ruivo em novo comercial da Vivo

O filme foi criado pela Y&R e terá veiculação nacional a partir desta terça-feira (1)

O técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, volta a se esbarrar com o personagem Ruivo, interpretado pelo ator João Côrtes no mais novo comercial da Vivo. A peça publicitária foi criada pela Y&R e tem por objetivo divulgar as vantagens do pacote Vivo Tudo, serviço que reúne conexão com a internet, ligação e sms para telefones pré-pagos da operadora.

O filme, intitulado cadeira 13, faz referencia ao ditado popular “azar no amor, sorte no jogo”. No comercial o personagem Ruivo se dá bem ao evitar que Felipão fique com a poltrona número 13 do voo, recriando uma supertição clássica do necário nacional. O comercial terá veiculação nacional a partir desta terça-feira (1).

Segundo a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Cris Duclos, a intenção é seguir a linha irreverente adotada em toda a campanha. “De forma divertida, apostamos em uma história que evidencia a superstição do brasileiro para chamar a atenção do consumidor sobre a promoção e expressar nossa torcida pela seleção”, explica Cris.

O filme foi criado pelos publicitários Bruno Souto e José Neto, com direção de criação de Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.

No Vivo Tudo, o usuário tem 100 minutos semanais em ligações para celulares Vivo de todo o Brasil (usando o 15), 75 MB para acessar a internet e SMS ilimitado para outro telefone vivo. O valor do serviço é de R$ 6,90 por semana, debitado automaticamente do saldo do cliente.

Confira o filme:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.