Fapesp lança chamada de propostas com University of Cambridge

A FAPESP e a University of Cambridge, no Reino Unido, anunciam a primeira chamada pública de propostas para intercâmbio de pesquisadores no âmbito do acordo de cooperação científica entre as instituições. O objetivo é selecionar propostas de pesquisa em Ciências Biológicas.

A chamada está aberta a pesquisadores responsáveis por auxílios à pesquisa FAPESP vigentes nas modalidades Auxílio à Pesquisa – Regular, Projeto Temático, Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes, Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (CEPID), Programa de Melhoria do Ensino Público, Programa de Pesquisa em Políticas Públicas e Programa de Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE). Pesquisadores principais de Projetos Temáticos, CEPIDs e PITEs vigentes também são elegíveis para a submissão de propostas.

Pela University of Cambridge, podem participar pesquisadores da Escola de Ciências Biológicas que proponham projetos em colaboração com pesquisadores apoiados pela FAPESP.

A FAPESP e a University of Cambridge financiarão, cada uma, o equivalente a até £5.000,00 anuais por proposta, para cobrir despesas de mobilidade. A duração máxima de cada projeto é de 24 meses, não prorrogáveis.

O prazo para a submissão de propostas termina no dia 24 de março de 2014.

Mais informações sobre a chamada: www.fapesp.br/8369

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.