Café com ADM
#

Facebook apresenta mais mudanças no layout

Segundo a empresa, os testes revelaram um engajamento três vezes maior com o novo formato da publicidade, que será incorporado nos próximos meses

Apenas um mês depois de reformular seu feed de notícias, o Facebook traz mais novidades, desta vez, na área de publicidade.

Para que as propagandas exibidas no site sejam melhor visualizadas, os banners expostos entre a barra de atualizações, que fica à direita, e o feed de notícias vão aparecer em menor quantidade e serão maiores.

Segundo a empresa, os testes revelaram um engajamento três vezes maior com o novo formato, que será incorporado nos próximos meses.

Anunciantes do site poderão ver esta opção até o final de abril. O Facebook comunicou que, durante a migração, dará suporte a ambos os formatos.

Observe a mudança:

Antes

Reprodução/ Olhar Digital

Depois

Reprodução/ Olhar Digital

Com informações do Olhar Digital.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.