Ex-Nextel, Sergio Chaia assume comando da Symantec na Brasil
Ex-Nextel, Sergio Chaia assume comando da Symantec na Brasil

Ex-Nextel, Sergio Chaia assume comando da Symantec na Brasil

O executivo ocupou vários cargos de liderança em muitos setores e em grandes empresas brasileiras e mundiais, como Sodexo Pass Brazil, Pepsico , KFC , Pfizer, Makro e Johnson & Johnson

A Symantec anunciou nesta terça-feira (12) a nomeação de Sergio Chaia como vice-presidente e diretor geral para o Brasil e América Latina. Sergio irá se reportar para Aled Miles, vice-presidente Senior, América Latina & Caribe. O executivo foi anteriormente presidente da Nextel Telecom no Brasil, durante 6 anos.

O executivo ocupou vários cargos de liderança em muitos setores e em grandes empresas brasileiras e mundiais, como Sodexo Pass Brazil, Pepsico , KFC , Pfizer, Makro e Johnson & Johnson.

“Chaia é o ajuste perfeito na direção que estamos tomando para a Symantec no Brasil e América Latina”, diz Aled Miles. "Ele tem histório profissional de profundo envolvimento na transformação de uma série de empresas consagradas e é altamente respeitado no setor de TI & Telecom”, completa Miles.

“Estou animado com as perspectivas da Symantec e com a oportunidade de contribuir para o contínuo sucesso da companhia. Espero contribuir na transformação da empresa de forma a gerar mais valor para seus funcionários, clientes e acionistas”, diz Chaia.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.