Evento que levará startups para competição global na Europa encerra inscrições esta semana

Evento internacional funciona como "grande vitrine global" e promoverá networking e interação com investidores do Brasil, Europa, América Latina e África

Terminam no próximo dia 24 de janeiro as inscrições para a primeira edição da U-START Conference Brazil 2014 – a etapa nacional da conferência promovida pela consultoria global U-Start e que acontecerá em São Paulo, no dia 08 de fevereiro deste ano. O objetivo principal do evento é avaliar projetos digitais de startups em early stage, que estejam prontos para alavancar negócios – dentro e fora do país.

O evento selecionará quatro entre 20 negócios digitais inovadores, que vão participar da etapa global da U-Start Conference, em Milão (Itália), em maio. Os vencedores da etapa brasileira terão todas as despesas pagas e vão apresentar seus projetos a uma seleta banca de investidores europeus. O vencedor receberá um equity commitment e um networking valioso.

“Esta é uma oportunidade única para que empreendedores possam ter contato com players de diversas nacionalidades, e de quebra, poderem apresentar sua ideia para uma seleta plateia”, comenta Luiz Rinke, country manager da U-Start no Brasil.

As startups nacionais interessadas em expor seu projeto na U-START Conference Brazil – e concorrer a uma vaga à U-START Conference, em Milão – devem se inscrever no site e fazer o upload do projeto na plataforma até 24 de Janeiro de 2014.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.