Esqueça o Pokémon Go, agora você pode caçar fantasmas dentro de casa
Esqueça o Pokémon Go, agora você pode caçar fantasmas dentro de casa

Esqueça o Pokémon Go, agora você pode caçar fantasmas dentro de casa

O app Night Terrors promete usar a realidade aumentada para ser "o jogo mais assustador de todos os tempos"

Nada de sair de casa para caçar criaturas, ganhar bolas ou ovos que precisam ser rachados. Na moda dos jogos de realidade aumentada, o mais novo app que promete conquistar usuários no mundo todo não quer que você saia de casa para atingir seus objetivos. Na verdade, para funcionar, o Night Terrors requer que você esteja em casa, durante a noite e com as luzes apagadas. Tudo para capturar fantasmas escondido na sua sala.

A premissa do jogo é simples: você precisa salvar uma garotinha e sobreviver aos eventos sobrenaturais. O Night Terrors, entretanto, promete ser "o jogo mais assustador de todos os tempos". Antes do jogo, o app pede um reconhecimento de todos os espaços de sua casa, para compreender o ambiente e explorar as informações "a fim de criar uma experiência de realidade aumentada inacreditável". "Construimos um sistema que entende onde estão as paredes, teto e chão, para que a colocação dos fantasmas seja muito mais realista e acreditável para o jogador", afirmam os criadores. Além de usar seu ambiente, o jogo também pede acesso a funções de seu celular para mandar mensagens e fotos assustadoras.

Atualmente em sua segunda rodada de financiamento coletivo, o Night Terrors deve ser lançado no próximo Halloween. Confira o vídeo de apresentação do jogo:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.