ESPM-SP realiza a 2ª edição da Semana de Marketing

Grandes nomes do mercado brasileiro vão falar sobre Economia Criativa, explicar como funcionam as suas diferentes áreas e tudo o que você precisa saber sobre o tema

A ESPM-SP inicia na próxima segunda-feira, dia 7, a 2ª edição da Semana de Marketing. Serão várias palestras e bate-papos gratuitos com grandes nomes do mercado brasileiro como Claudio Pinhanez, pesquisador da IBM; Isabella Prata, Diretora do Museu de Arte Moderna de São Paulo - MAM; Fabio Altman, redator-chefe da Revista Veja; entre outros. Aberto ao público e com vagas limitadas, o evento será realizado na sede da escola, na Vila Mariana, em São Paulo.

O tema deste ano é a "Economia Criativa", que está agitando o mercado e atua na criação e distribuição de serviços e produtos com foco em conhecimento, criatividade e capital intelectual. Os encontros estão organizados segundo as diversas áreas que a compõem, como gastronomia, moda, música, publicações e tecnologia. Confira a programação completa no site.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.