Empresa compra CDs, DVDs e videogames que você não quer mais

Nos Estados Unidos, existe uma empresa especializada em comprar os CDs, DVDs e vídeos games que você não queira mais. Por um preço razoavelmente baixo, a Decluttr adquire o seu "lixo" e revende em sites como Amazon e eBay

Sabe aqueles CDs de bandas dos anos 90, que quando você comprou jurava que ia ouvir pelo resto da vida, mas na verdade eles ficaram acumulando poeira na sua estante? E jogos de vídeo game? E DVDs? Isso tudo está ocupando espaço na sua casa, mas saiba que você pode fazer dinheiro com todo esse material.

Nos Estados Unidos, existe uma empresa especializada em comprar os CDs, DVDs e vídeos games que você não queira mais. Por um preço razoavelmente baixo, a Decluttr adquire o seu "lixo" e revende em sites como Amazon e eBay.

Para vender qualquer coisa, é preciso baixar o aplicativo da empresa, escanear o código de barras do seu produto e lhe será fornecido o preço que a companhia paga por ele. Esse valor é controlado por um algorítimo, que leva em consideração quantas cópias desse item existem no depósito da Decluttr, por quanto é vendido na Amazon e eBay e a velocidade que esse item é vendido.

A única exigência da companhia, é que todos os itens devem vir com os encartes originais e que você deve ter no mínimo 10 itens para vender. Se você concordar com a proposta da Decluttr, eles enviam por email uma folha da UPS (empressa como os Correios dos EUA), a qual você fixa na caixa com os produtos e envia para eles. Além de tudo, as despesas com postagem são todas cobertas pela empresa.

Com informações da Fast Company.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.