Empreendedores brasileiros são aprovados em seleção internacional

Após rigoroso processo, os 5 escolhidos agora fazem parte de uma equipe de 117 empresas que irão receber apoio de organização internacional

10 abril 2014

Aconteceu nesta semana, entre os dias 07 e 09 de abril, o 53º Painel Internacional de Seleção da Endeavor, em Florianópolis. Investidores, executivos e empreendedores de todo o mundo se reuniram para ver os 21 empresários de 10 diferentes países que passariam por bancas de avaliação. Entre os aprovados, cinco brasileiros receberam a nomeação de “Empreendedores Endeavor”. A última etapa durou três dias e incluiu entrevistas, deliberações e momentos de networking.

Os empreendedores do Grupo RPH, do Rio Grande do Sul; da Toys Talk, de Minas Gerais; Confiance Medical, do Rio de Janeiro; da Welle, de Santa Catarina; e da Star Think Uniforms, de São Paulo; acabam de ser selecionados para receber apoio da Endeavor. Para ajudar a alavancar o crescimento dos seus negócios, eles receberão aconselhamento de uma rede de mentores e especialistas.

Na opinião de Juliano Seabra, diretor-geral da Endeavor Brasil, o empreendedorismo de alto impacto é uma ferramenta para o desenvolvimento econômico do país. “Procuramos empreendedores grandes enquanto pequenos. Selecionamos empreendedores que sonham grande, estão crescendo rapidamente, gerando empregos e revolucionando indústrias. Além do impacto direto dos seus negócios, esse empreendedores tem o poder de influenciar outros através do seu exemplo”, completou.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar