Café com ADM
#

Duratex prorroga prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2014

As vagas estão concentradas nas áreas de Finanças, Marketing e Vendas, Recursos Humanos e Operações Industriais

A Duratex prorrogou o prazo para as inscrições em seu Programa de Trainee 2014. Os interessados terão até o dia 12 de maio para participar do processo de seleção. A justificativa foi a grande quantidade de pessoas inscritas até o momento.

Nesse programa, a empresa irá selecionar 22 jovens talentos para as divisões Deca e Madeira, além da área corporativa.A Duratex é produtora de painéis de madeira industrializada, pisos, louças e metais sanitários com as marcas Durafloor, Duratex, Deca e Hydra.Para se inscrever, os interessados precisam ter completado ou completar o curso universitário entre julho de 2011 e junho de 2014.

Podem participar graduados em quaisquer cursos, com destaque para Administração (todas as áreas), Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Controladoria, Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia (todas), Finanças, Marketing e Psicologia.

Os mesmos devem ter disponibilidade para mudança de cidade e conhecimentos avançados no inglês. Caso seja estrangeiro, deve possuir visto de trabalho no Brasil. Atividades extracurriculares e vivência internacional serão valorizadas no processo de seleção, segundo a empresa.

“A estratégia de negócio da Duratex está pautada em crescimento acelerado, competitividade e outros diferenciais, como sustentabilidade, inovação e design. Buscamos pessoas que contribuam para o desenvolvimento da empresa e compartilhem os nossos valores”, afirma Julieta Nogueira, diretora de Recursos Humanos da empresa.

As vagas estão concentradas em quatro áreas principais: Finanças (Controladoria, Relações com Investidores e Suprimentos), Marketing e Vendas, Recursos Humanos e Operações Industriais (Engenharia Florestal e Produção).

Os selecionados receberão acompanhamento para desenvolvimento de carreira, além de participar de projetos estratégicos dentro da Duratex.

“Esses jovens talentos receberão todo o apoio para desenvolver novas propostas que contribuam com os nossos negócios”, diz Julieta. O programa tem duração de dois anos e tem como objetivo oferecer bases para a atuação e o crescimento do jovem profissional na companhia.

Para realizar a inscrição e obter mais informações, basta acessar o site http://www.across.com.br/duratex/.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.