Dia de fúria: mulher semi-nua depreda McDonald’s na Flórida
Dia de fúria: mulher semi-nua depreda McDonald’s na Flórida

Dia de fúria: mulher semi-nua depreda McDonald’s na Flórida

O vídeo, gravado pelo sistema de segurança, mostra a moça jogando os caixas registradores no chão, assim como os alimentos guardados em um refrigerador

Os seguranças de uma unidade da McDonald’s na Flórida testemunharam uma cena inusitada. Uma mulher vestindo apenas calcinha, invadiu o restaurante e depredou o local, quebrando computadores e o estoque.

O vídeo, gravado pelo sistema de segurança, mostra a moça jogando os caixas registradores no chão, assim como os alimentos guardados em um refrigerador. Ao final, ela vai até a máquina de sorvetes para tomar uma casquinha.

De acordo com um relatório policial obtido pelo jornal Tampa Bay Times, a revolta começou quando um dos atendentes da empresa pediu que ela se vestisse. A invasão aconteceu no dia 24 de março, mas o vídeo foi vazado agora. Identificada como Sandra Suárez, de 41 anos, a mulher responsável pela bagunça foi detida pela polícia, que calculou um prejuízo de US$ 10 mil. Suárez só foi liberada no dia 29, após pagar fiança.

Na filmagem, é possível ouvir a equipe da unidade narrando o vídeo e rindo da situação. Segundo eles, “a mulher é um modelo a ser seguido” e está realizando a fantasia de todos os funcionários da empresa: quebrar uma McDonald’s. Juan Illas, proprietário da franquia, afirmou que os funcionários foram demitidos por liberar o vídeo na internet.

Assista ao vídeo abaixo:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.