Dell mostra o local de nascimento de marcas famosas

Com o objetivo de demonstrar seu lado empreendedor, a Dell lançou uma campanha, criada pela Y&R e VML, que mostra os “berços”, onde algumas marcas foram criadas

O caminho para o sucesso nem sempre é muito fácil, muitas empresas de destaque começaram sem nenhum glamour, em quartos apertados, porões ou pequenos apartamentos. Com o objetivo de demonstrar seu lado empreendedor, a Dell lançou uma campanha, criada pela Y&R e VML, que mostra os “berços”, onde algumas marcas foram criadas.

Os locais de nascimento são dos mais variado, como um restaurante (TripAdvisor), um ônibus (Dropbox ), ou um pequeno apartamento (Skype). Logicamente, todas as marcas que aparecem no anúncio usam serviços e produtos da empresa de hardware.

Ao final do vídeo, aparece a Universidade do Texas, no dormitorio de Austin, onde Michael Dell vendeu seus primeiros kits de upgrade de PC em 1984, enfatizando as raízes da empresa.

Importante lembrar que a empresa foi privatizada no ano passado e seu foco agora volta-se para o setor corporativo.

Confira o vídeo:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.