Café com ADM
#
Conheça a startup que quer transformar os números de falência no Brasil
Conheça a startup que quer transformar os números de falência no Brasil

Conheça a startup que quer transformar os números de falência no Brasil

A Predify é um software de inteligência financeira que pretende "empoderar o empreendedor com o conhecimento dos números do seu negócio"

Mais de 60% das empresas fecham as portas cinco anos após serem criadas, de acordo com a pesquisa Demografia das Empresas, feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Em muitos dos casos, o motivo que leva os negócios a fecharem suas portas é uma deficiência na gestão e tomada de decisões. Para enfrentar este cenário, o empreendedor precisa contar com todas as ferramentas disponíveis para garantir a sobrevivência do seu negócio. Uma aliada importante neste sentido é a startup Predify, que acaba de ser acelerada no Programa de Aceleração da Visa.

Com um software em nuvem que oferece inteligência de negócios de forma intuitiva para micro e pequenos negócios, o objetivo da Predify é auxiliar empreendedores no processo de tomada de decisão, resultando em empresas mais saudáveis e lucrativas e, consequentemente, diminuindo a taxa de falência das empresas brasileiras.

Entre suas funcionalidades está a GABI, uma assistente virtual de Business Intelligence que guia o usuário em processos decisórios. Além disso, a plataforma utiliza algoritmos de Análise Preditivas desenvolvidos em parceria com a SAP e de uma ferramenta de precificação dinâmica que compara preços com dados reais do mercado em tempo real.

Desta forma, com a Predify, o empreendedor passa a ter total controle sobre as suas finanças, precifica corretamente seus produtos, planeja o crescimento e otimiza sua empresa para gastar menos tempo fazendo contas e mais tempo fazendo negócios.

"Nosso maior objetivo é contribuir para a diminuição da taxa de falência de empreendedores de todo Brasil. Para isso, traduzimos algoritmos de análises preditivas e de gestão de dados complexos em métricas que sejam sensíveis à empresa", afirma Carlos Schmiedel, um dos fundadores da startup.

A Predify é uma das 5 startups da América Latina a obter uma certificação da SAP no programa Startup Focus. Conheça seus serviços e aprenda a gerir as suas finanças de forma muito mais inteligente e eficiente: https://www.predify.me/.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.